ASSISTÊNCIA TÉCNICA LAVADORA, SECADORA OU LAVA E SECA SAMSUNG


Benefícios:
- Pagamento Facilitado
- Não Cobramos Taxa de Visita
- Serviços com 1 Ano de Garantia
- Peças Originais de Fábrica

COMO FUNCIONA NOSSO ATENDIMENTO?

1- Agende um horário com nossa central de atendimentos para que nossa equipe possa atende-lo(a) em sua residência. Escolha o melhor dia e horário.

NÃO COBRAMOS TAXA DE VISITA

2- Após a conclusão do agendamento, um de nossos técnicos irá até o local, realizará a análise e constatação do defeito em seu produto.

SERVIÇOS COM 1 ANO DE GARANTIA

3- Após conclusão da análise e apresentação do orçamento, os reparos serão devidamente realizados, por um técnico altamente qualificado.

PAGAMENTO FACILITADO

Como funciona a Assistência Técnica da Samsung e Eletrotec?

A assistência técnica é basicamente um local que tem a autorização do fabricante para realizar a manutenção do produto caso ele pare de funcionar, por isso é importante o consumidor sempre realizar uma pesquisa de mercado antes de fazer uma compra, pois as assistências técnicas auxiliam e muito na decisão de compra.

É ideal que as assistências tenham todos os benefícios necessários para realizar um atendimento essencial ao cliente. Na assistência Eletrotec os benefícios são a porta de entrada para uma boa experiência, garantimos pagamento facilitado, não cobramos taxa de visita, serviços com 1 ano de garantia e peças originais de fábrica.

Outras vantagens importantes que são visadas para o consumidor é o prazo de entrega do produto, por esse motivo a Eletrotec trabalha dia e noite para melhor atender a necessidade do cliente e suprir a demanda que é solicitada.

Assistência Técnica Lava e Seca Samsung 

Conheça um pouco mais sobre a nossa empresa, e o porque nós podemos lhe atender.

  1. A Eletrotec é uma assistência técnica que iniciou no mercado em 1998 com o conserto de toda a Linha Branca da LG e outras marcas nacionais.
  2. Há 20 anos, por meados de 2001, o nosso trabalho começou a ter outro objetivo somente com lava e seca, lavadora e secadora da LG e Samsung, já atendemos cerca de 62.348 clientes.
  3. O atendimento é iniciado pelo contato do cliente conosco que pode ser realizado diretamente pelo site ou via WhatsApp para uma visita analisar o aparelho que não está funcionando, o técnico irá detectar o problema após essa análise e conclusão de orçamento o seu produto é encaminhado para o conserto.
  4. O diferencial pelo qual prezamos para resolver os problemas é a qualidade, agilidade e preço justo, nossa meta é fazer com que aquela dificuldade de achar uma assistência técnica de confiança não exista mais.

Marcas Atendidas

Especializado Samsung
12 anos de Experiência

Especializado LG
12 anos de Experiência

Especializado Brastemp
15 anos de Experiência

Especializado Midea
01 ano de Experiência

Especializado Panasonic
02 anos de Experiência

Especializado Electrolux
20 anos de Experiência

62.348

Clientes atendidos

49.978

Peças utilizadas

9

Unidades no Brasil

85

Colaboradores

  1. A Eletrotec trabalha com Lavadora, Secadora, Lava e Seca da Samsung há 12 anos e tem grande experiência tendo em vista que diversos problemas técnicos já foram solucionados pelos nossos profissionais. 
  2. Se a sua lava e seca, lavadora ou secadora Samsung começou a dar alguns sinais de defeito é importante que você comece a buscar fontes para saber qual é o problema.
  3. Os dois problemas comuns que são vistos com frequência: quando o ciclo de lavagem é interrompido e código de erro LE for exibido no painel de sua lavadora, é uma indicação que ocorreu uma falha de comunicação entre a placa de controle e o motor ou sobrecarga.
  4. E quando o início da drenagem não for executado dentro de 10 minutos, o código OE é exibido na tela e o problema está na mangueira de drenagem.
  5. Normalmente esses produtos têm uma vida útil e marcas como a Samsung tem um longo prazo, fato que é muito benéfico por ser um investimento que irá durar anos. Em outros casos isso pode interferir bastante no comportamento do produto e até mesmo no consumo de energia de sua casa, fator que é crucial e preocupante para os consumidores. 

Para que serve uma assistência técnica autorizada Samsung?

A assistência técnica em si tem o objetivo de consertar seu produto seja ele qual for, existem dois tipos dessa assistência, a especializada e a autorizada. A assistência autorizada, conhecida também como credencial é aquela ligada diretamente ao fabricante do produto e com isso utiliza apenas de peças originais.

Ambas devem prestar o suporte técnico necessário para atender as necessidades de todos os clientes e realizar o conserto do produto.

A autorizada atende o cliente dentro do prazo de garantia do produto ou garantia contratual. O ideal é identificar a mais próxima de sua residência e entrar em contato.

Qual a diferença da assistência autorizada para a especializada?

Existem dois tipos de assistência técnica entre elas:

Assistência técnica especializada: É uma assistência que presta serviços técnicos mas que não tem um vínculo direto com o fabricante e não são autorizadas, mas realizam um serviço de qualidade e muitas vezes não comprometem a garantia do produto.

Assistência técnica autorizada: É aquela que tem vínculo direto com fabricante e são treinados com a marca para realizar os reparos e assistência necessária, isso dentro da garantia do produto.

Dicas & Informações importantes 

Quantos anos estamos no mercado?

A Eletrotec trabalha com Lavadora, Secadora, Lava e Seca da Samsung há 12 anos e tem grande experiência tendo em vista que diversos problemas técnicos já foram solucionados pelos nossos profissionais.

Sua Lava e Seca está apresentando defeito?

Se a sua lava e seca, lavadora ou secadora Samsung começou a dar alguns sinais de defeito é importante que você comece a buscar fontes para saber qual é o problema.

Qual a vida útil da Lava e Seca Samsung

Normalmente esses produtos têm uma vida útil e marcas como a Samsung tem um longo prazo, fato que é muito benéfico por ser um investimento que irá durar anos. Em outros casos isso pode interferir bastante no comportamento do produto e até mesmo no consumo de energia de sua casa, fator que é crucial e preocupante para os consumidores. 

Erros Comuns Lava e Seca Samsung

Os dois problemas comuns que são vistos com frequência: quando o ciclo de lavagem é interrompido e código de erro LE for exibido no painel de sua lavadora, é uma indicação que ocorreu uma falha de comunicação entre a placa de controle e o motor ou sobrecarga.

Quando o início da drenagem não for executado dentro de 10 minutos, o código OE é exibido na tela e o problema está na mangueira de drenagem.

Defeitos Comuns

Código: tE, LE

Código tE: Este código indica algum problema na secagem.

Código LE: Se o ciclo de lavagem for interrompido e código de erro LE for exibido no painel de sua lavadora, é uma indicação que ocorreu uma falha de comunicação entre a placa de controle e o motor ou sobrecarga.

Código: AE, dE

Código AE: Este código indica que houve transbordamento interno de água. Entre em contato imediatamente e agende uma visita técnica.

Código dE: Se o código DE for exibido no painel de sua lavadora, é uma indicação que ocorreu algum problema relacionado à porta.

Em alguns casos, pode aparecer:

dE1: Indica que a porta está quebrada
dE2: Indica que a porta não foi fechada corretamente.

Código: FE, PF

Código FE: Se houver excesso de água por uma falha na válvula de entrada, o código é exibido na tela.

Código PF: Se houver queda de energia será exibido no painel de sua lavadora.

Código: OE, IE

Código OE: Se o início da drenagem não for executado dentro de 10 minutos, o código OE é exibido na tela e o problema está na mangueira de drenagem.

Código IE: Se durante a lavagem sua lavadora não encher de água em até 8 minutos, o código é exibido e está é uma indicação que ocorreu algo com o fernecimento de água.

Código: PE, Cd

Código PE: Se existir uma falha de funcionamento do sensor do nível da água, será exibido no painel da lavadora o código de erro PE.

Código Cd: No processo de secagem o tambor irá atingir alta temperaturas, para sua segurança e evitar que algo ocorra quando for retirar ás roupas da lavadora a porta trava automaticamente e no visor será exibido o código CD

Código: FF, UE

Código FF: Este código será exibido apenas se houver congelamento da água nas mangueiras de entrada ou drenagem. Geralmente ocorre em locais muito frio.

Código UE: Quando a lavadora apresenta o código de UE, esta sinalizando que há um desequilíbrio dentro do tambor de sua lavadora.

Código: CE, dHE

Código CE: Este código de erro representa algo relacionado ao motor.

Código dHE: Falha durante o ciclo de secagem. Está é uma indicação que algo ocorreu com algumas peças responsáveis pela secagem.

Código: 4E, 3E6

Recomendamos que solicite suporte imediato com profissional especialista.

Código: 3E3, 3E2

Recomendamos que solicite suporte imediato com profissional especialista.

Código: 3E1, 3E

Recomendamos que solicite suporte imediato com profissional especialista.

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Eletrotec