ASSISTÊNCIA TÉCNICA LAVADORA, SECADORA OU LAVA E SECA LG


Benefícios:
- Pagamento Facilitado
- Não Cobramos Taxa de Visita
- Serviços com 1 Ano de Garantia
- Peças Originais de Fábrica

COMO FUNCIONA NOSSO ATENDIMENTO?

1- Agende um horário com nossa central de atendimentos para que nossa equipe possa atende-lo(a) em sua residência. Escolha o melhor dia e horário.

NÃO COBRAMOS TAXA DE VISITA

2- Após a conclusão do agendamento, um de nossos técnicos irá até o local, realizará a análise e constatação do defeito em seu produto.

SERVIÇOS COM 1 ANO DE GARANTIA

3- Após conclusão da análise e apresentação do orçamento, os reparos serão devidamente realizados, por um técnico altamente qualificado.

PAGAMENTO FACILITADO

Quando entrar em contato com uma Assistência Técnica da LG?

Em alguns contratempos pode ser que o seu produto apresente um defeito mesmo tendo pouco tempo de compra, ou, até mesmo ao iniciar o uso do produto ele pode apresentar problemas vindo de fábrica e esses sinais são de que você precisa entrar em contato com a assistência técnica para descobrir qual motivo do defeito.

É nesse momento que você como consumidor deve agir e entrar em contato com uma assistência técnica próxima a você e que realize um serviço de qualidade, agilidade e preço justo.

A Eletrotec está há mais de 20 anos no mercado e trabalha dia e noite para suprir as demandas de todos os nossos clientes.

Assistência Técnica Lava e Seca LG 

Conheça um pouco mais sobre a nossa empresa, e o porque nós podemos lhe atender.

  1. A Eletrotec trabalha com a marca LG há 12 anos, auxiliando e resolvendo todos os tipos de problemas técnicos que surgem aos clientes.
  2. A LG tem uma tecnologia avançada, pois são desenvolvidos justamente para atender os consumidores que buscam inovação em sua lava e seca, apaixonando a todos pelo seu design e agilidade.
  3. Utilizamos de nosso profissionalismo excepcional para executar o atendimento ideal a todos os clientes que buscam por concertos, nossa visita é gratuita levando a solução até você. Entrar em contato com uma empresa que entende do que faz é confiar que o seu problema será resolvido sem a famosa ‘dor de cabeça’.
  4. A comunicação entre cliente e empresa é essencial para solucionar o defeito da sua lava e seca, lavadora ou secadora LG, a Eletrotec disponibiliza atendimento via telefone, WhatsApp e agendamento de visita diretamente pelo site.

Marcas Atendidas

Especializado Samsung
12 anos de Experiência

Especializado LG
12 anos de Experiência

Especializado Brastemp
15 anos de Experiência

Especializado Midea
01 ano de Experiência

Especializado Panasonic
02 anos de Experiência

Especializado Electrolux
20 anos de Experiência

Quais cuidados tomar com sua
Lava e Seca LG?

  1. É importante preservar seu produto desde o primeiro dia dele em sua residência, claro que imprevistos acontecem, mas alguns cuidados podem ser tomados para evitar problemas maiores e dar a possibilidade de uma vida útil mais longa para sua lava e seca. 
  2. Os cuidados simples que podem ser tomados são: conferir os bolsos da roupa antes de colocá-la para lavar, saber a medida correta de sabão e amaciante evitando exageros e realizar frequentemente uma limpeza interna com um pano para retirar as impurezas. Essas dicas podem ser úteis para ter um zelo adequado com sua lava e seca, evitando possíveis problemas que podem surgir durante o seu uso. 
  3. Caso você já tenha esses cuidados diariamente com sua máquina lava e seca LG e ela apresenta algum problema você pode agendar uma visita gratuita diretamente de nosso site, nosso técnico vai até a sua casa e realiza uma avaliação pela busca do dano em seu produto. A Eletrotec leva a solução com agilidade e dedicação. 

62.348

Clientes atendidos

49.978

Peças utilizadas

9

Unidades no Brasil

85

Colaboradores

Para que serve uma assistência técnica autorizada LG?

A assistência técnica em si tem o objetivo de consertar seu produto seja ele qual for, existem dois tipos dessa assistência, a especializada e a autorizada. A assistência autorizada, conhecida também como credencial é aquela ligada diretamente ao fabricante do produto e com isso utiliza apenas de peças originais.

Ambas devem prestar o suporte técnico necessário para atender as necessidades de todos os clientes e realizar o conserto do produto.

A autorizada atende o cliente dentro do prazo de garantia do produto ou garantia contratual. O ideal é identificar a mais próxima de sua residência e entrar em contato.

Qual a diferença da assistência autorizada para a especializada?

Existem dois tipos de assistência técnica entre elas:

Assistência técnica especializada: É uma assistência que presta serviços técnicos mas que não tem um vínculo direto com o fabricante e não são autorizadas, mas realizam um serviço de qualidade e muitas vezes não comprometem a garantia do produto.

Assistência técnica autorizada: É aquela que tem vínculo direto com fabricante e são treinados com a marca para realizar os reparos e assistência necessária, isso dentro da garantia do produto.

Dicas & Informações importantes 

Quantos anos estamos no mercado?

A Eletrotec trabalha com Lavadora, Secadora, Lava e Seca da Samsung há 12 anos e tem grande experiência tendo em vista que diversos problemas técnicos já foram solucionados pelos nossos profissionais.

Sua Lava e Seca está apresentando defeito?

Se a sua lava e seca, lavadora ou secadora Samsung começou a dar alguns sinais de defeito é importante que você comece a buscar fontes para saber qual é o problema.

Qual a vida útil da Lava e Seca LG

Normalmente esses produtos têm uma vida útil e marcas como a Samsung tem um longo prazo, fato que é muito benéfico por ser um investimento que irá durar anos. Em outros casos isso pode interferir bastante no comportamento do produto e até mesmo no consumo de energia de sua casa, fator que é crucial e preocupante para os consumidores. 

Erros Comuns Lava e Seca LG

Os dois problemas comuns que são vistos com frequência: quando o ciclo de lavagem é interrompido e código de erro LE for exibido no painel de sua lavadora, é uma indicação que ocorreu uma falha de comunicação entre a placa de controle e o motor ou sobrecarga.

Quando o início da drenagem não for executado dentro de 10 minutos, o código OE é exibido na tela e o problema está na mangueira de drenagem.

Defeitos Comuns

Código: tE, LE

Código tE: Este código indica algum problema na secagem.

Código LE: Se o ciclo de lavagem for interrompido e código de erro LE for exibido no painel de sua lavadora, é uma indicação que ocorreu uma falha de comunicação entre a placa de controle e o motor ou sobrecarga.

Código: AE, dE

Código AE: Este código indica que houve transbordamento interno de água. Entre em contato imediatamente e agende uma visita técnica.

Código dE: Se o código DE for exibido no painel de sua lavadora, é uma indicação que ocorreu algum problema relacionado à porta.

Em alguns casos, pode aparecer:

dE1: Indica que a porta está quebrada
dE2: Indica que a porta não foi fechada corretamente.

Código: FE, PF

Código FE: Se houver excesso de água por uma falha na válvula de entrada, o código é exibido na tela.

Código PF: Se houver queda de energia será exibido no painel de sua lavadora.

Código: OE, IE

Código OE: Se o início da drenagem não for executado dentro de 10 minutos, o código OE é exibido na tela e o problema está na mangueira de drenagem.

Código IE: Se durante a lavagem sua lavadora não encher de água em até 8 minutos, o código é exibido e está é uma indicação que ocorreu algo com o fernecimento de água.

Código: PE, Cd

Código PE: Se existir uma falha de funcionamento do sensor do nível da água, será exibido no painel da lavadora o código de erro PE.

Código Cd: No processo de secagem o tambor irá atingir alta temperaturas, para sua segurança e evitar que algo ocorra quando for retirar ás roupas da lavadora a porta trava automaticamente e no visor será exibido o código CD

Código: FF, UE

Código FF: Este código será exibido apenas se houver congelamento da água nas mangueiras de entrada ou drenagem. Geralmente ocorre em locais muito frio.

Código UE: Quando a lavadora apresenta o código de UE, esta sinalizando que há um desequilíbrio dentro do tambor de sua lavadora.

Código: CE, dHE

Código CE: Este código de erro representa algo relacionado ao motor.

Código dHE: Falha durante o ciclo de secagem. Está é uma indicação que algo ocorreu com algumas peças responsáveis pela secagem.

Código: 4E, 3E6

Recomendamos que solicite suporte imediato com profissional especialista.

Código: 3E3, 3E2

Recomendamos que solicite suporte imediato com profissional especialista.

Código: 3E1, 3E

Recomendamos que solicite suporte imediato com profissional especialista.

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Eletrotec