ASSISTÊNCIA TÉCNICA LAVADORA, SECADORA OU LAVA E SECA LG
Benefícios:
- Pagamento Facilitado
- Não Cobramos Taxa de Visita
- Serviços com 1 Ano de Garantia
- Peças Originais de Fábrica
Benefícios:
- Pagamento Facilitado
- Não Cobramos Taxa de Visita
- Serviços com 1 Ano de Garantia
- Peças Originais de Fábrica
NÃO COBRAMOS TAXA DE VISITA
SERVIÇOS COM 1 ANO DE GARANTIA
PAGAMENTO FACILITADO
Em alguns contratempos pode ser que o seu produto apresente um defeito mesmo tendo pouco tempo de compra, ou, até mesmo ao iniciar o uso do produto ele pode apresentar problemas vindo de fábrica e esses sinais são de que você precisa entrar em contato com a assistência técnica para descobrir qual motivo do defeito.
É nesse momento que você como consumidor deve agir e entrar em contato com uma assistência técnica próxima a você e que realize um serviço de qualidade, agilidade e preço justo.
A Eletrotec está há mais de 20 anos no mercado e trabalha dia e noite para suprir as demandas de todos os nossos clientes.
Conheça um pouco mais sobre a nossa empresa, e o porque nós podemos lhe atender.
Especializado Samsung
12 anos de Experiência
Especializado LG
12 anos de Experiência
Especializado Brastemp
15 anos de Experiência
Especializado Midea
01 ano de Experiência
Especializado Panasonic
02 anos de Experiência
Especializado Electrolux
20 anos de Experiência
Quais cuidados tomar com sua
Lava e Seca LG?
Clientes atendidos
Peças utilizadas
Unidades no Brasil
Colaboradores
A assistência técnica em si tem o objetivo de consertar seu produto seja ele qual for, existem dois tipos dessa assistência, a especializada e a autorizada. A assistência autorizada, conhecida também como credencial é aquela ligada diretamente ao fabricante do produto e com isso utiliza apenas de peças originais.
Ambas devem prestar o suporte técnico necessário para atender as necessidades de todos os clientes e realizar o conserto do produto.
A autorizada atende o cliente dentro do prazo de garantia do produto ou garantia contratual. O ideal é identificar a mais próxima de sua residência e entrar em contato.
Existem dois tipos de assistência técnica entre elas:
Assistência técnica especializada: É uma assistência que presta serviços técnicos mas que não tem um vínculo direto com o fabricante e não são autorizadas, mas realizam um serviço de qualidade e muitas vezes não comprometem a garantia do produto.
Assistência técnica autorizada: É aquela que tem vínculo direto com fabricante e são treinados com a marca para realizar os reparos e assistência necessária, isso dentro da garantia do produto.
A Eletrotec trabalha com Lavadora, Secadora, Lava e Seca da Samsung há 12 anos e tem grande experiência tendo em vista que diversos problemas técnicos já foram solucionados pelos nossos profissionais.
Se a sua lava e seca, lavadora ou secadora Samsung começou a dar alguns sinais de defeito é importante que você comece a buscar fontes para saber qual é o problema.
Normalmente esses produtos têm uma vida útil e marcas como a Samsung tem um longo prazo, fato que é muito benéfico por ser um investimento que irá durar anos. Em outros casos isso pode interferir bastante no comportamento do produto e até mesmo no consumo de energia de sua casa, fator que é crucial e preocupante para os consumidores.
Os dois problemas comuns que são vistos com frequência: quando o ciclo de lavagem é interrompido e código de erro LE for exibido no painel de sua lavadora, é uma indicação que ocorreu uma falha de comunicação entre a placa de controle e o motor ou sobrecarga.
Quando o início da drenagem não for executado dentro de 10 minutos, o código OE é exibido na tela e o problema está na mangueira de drenagem.
Código tE: Este código indica algum problema na secagem.
Código LE: Se o ciclo de lavagem for interrompido e código de erro LE for exibido no painel de sua lavadora, é uma indicação que ocorreu uma falha de comunicação entre a placa de controle e o motor ou sobrecarga.
Código AE: Este código indica que houve transbordamento interno de água. Entre em contato imediatamente e agende uma visita técnica.
Código dE: Se o código DE for exibido no painel de sua lavadora, é uma indicação que ocorreu algum problema relacionado à porta.
Em alguns casos, pode aparecer:
dE1: Indica que a porta está quebrada
dE2: Indica que a porta não foi fechada corretamente.
Código FE: Se houver excesso de água por uma falha na válvula de entrada, o código é exibido na tela.
Código PF: Se houver queda de energia será exibido no painel de sua lavadora.
Código OE: Se o início da drenagem não for executado dentro de 10 minutos, o código OE é exibido na tela e o problema está na mangueira de drenagem.
Código IE: Se durante a lavagem sua lavadora não encher de água em até 8 minutos, o código é exibido e está é uma indicação que ocorreu algo com o fernecimento de água.
Código PE: Se existir uma falha de funcionamento do sensor do nível da água, será exibido no painel da lavadora o código de erro PE.
Código Cd: No processo de secagem o tambor irá atingir alta temperaturas, para sua segurança e evitar que algo ocorra quando for retirar ás roupas da lavadora a porta trava automaticamente e no visor será exibido o código CD
Código FF: Este código será exibido apenas se houver congelamento da água nas mangueiras de entrada ou drenagem. Geralmente ocorre em locais muito frio.
Código UE: Quando a lavadora apresenta o código de UE, esta sinalizando que há um desequilíbrio dentro do tambor de sua lavadora.
Código CE: Este código de erro representa algo relacionado ao motor.
Código dHE: Falha durante o ciclo de secagem. Está é uma indicação que algo ocorreu com algumas peças responsáveis pela secagem.
Recomendamos que solicite suporte imediato com profissional especialista.
Recomendamos que solicite suporte imediato com profissional especialista.
Recomendamos que solicite suporte imediato com profissional especialista.