Notice: Undefined variable: ub in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/Suite.php on line 125

Notice: Undefined variable: ub in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/Suite.php on line 137

Deprecated: strripos(): Non-string needles will be interpreted as strings in the future. Use an explicit chr() call to preserve the current behavior in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/Suite.php on line 137

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/App.php on line 43

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/App.php on line 44

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/App.php on line 45

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/App.php on line 46

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/App.php on line 47

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/App.php on line 48

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/App.php on line 49

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/Settings.php on line 80

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/Settings.php on line 85

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/App.php on line 382

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/App.php on line 393

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/Controller_5.3.php on line 401

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/Controller_5.3.php on line 771

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/Controller_5.3.php on line 772

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/Controller_5.3.php on line 773
Assistência Tecnica em São José dos Campos - Assistência Eletrotec (11) 4189-6670

Samsung Máquina de Lavar Assistência Técnica São José dos Campos

 

Entre em contato



Você precisa de suporte imediato para Samsung Máquina de Lavar Assistência Técnica São José dos Campos?

 

Conheça um pouco mais sobre a nossa empresa, e o porque nós podemos lhe atender.

 

Eletrotec é uma assistência técnica que iniciou no mercado em 1998 com o conserto de toda a Linha Branca da LG e Samsung, outras marcas nacionais

 

Em meados de 2001, começamos a trabalhar somente com Lava e Seca, Lavadora e Secadora da Marca LG e Samsung, devido a dificuldade do consumidor encontrar uma assistência técnica capaz de resolver os problemas com qualidade, agilidade e preço justo.

 

Trabalhamos dia e noite para proporcionar um serviço de ótima qualidade para continuar com ajudando todos os nossos clientes.

 

Defeitos Comuns: Samsung Máquina de Lavar Assistência Técnica São José dos Campos

 

Código tE: Este código indica algum problema na secagem.

Código LE: Se o ciclo de lavagem for interrompido e código de erro LE for exibido no painel de sua lavadora, é uma indicação que ocorreu uma falha de comunicação entre a placa de controle e o motor ou sobrecarga.

 

Código AE: Este código indica que houve transbordamento interno de água. Entre em contato imediatamente e agende uma visita técnica.

Código dE: Se o código DE for exibido no painel de sua lavadora, é uma indicação que ocorreu algum problema relacionado à porta.

Em alguns casos, pode aparecer:


dE1: Indica que a porta está quebrada


dE2: Indica que a porta não foi fechada corretamente.

 

Código FE: Se houver excesso de água por uma falha na válvula de entrada, o código é exibido na tela.


Código PF: Se houver queda de energia será exibido no painel de sua lavadora.

 

Código OE: Se o início da drenagem não for executado dentro de 10 minutos, o código OE é exibido na tela e o problema está na mangueira de drenagem.


Código IE: Se durante a lavagem sua lavadora não encher de água em até 8 minutos, o código é exibido e está é uma indicação que ocorreu algo com o fernecimento de água.

 

Código PE: Se existir uma falha de funcionamento do sensor do nível da água, será exibido no painel da lavadora o código de erro PE.


Código Cd: No processo de secagem o tambor irá atingir alta temperaturas, para sua segurança e evitar que algo ocorra quando for retirar ás roupas da lavadora a porta trava automaticamente e no visor será exibido o código CD

 

Código FF: Este código será exibido apenas se houver congelamento da água nas mangueiras de entrada ou drenagem. Geralmente ocorre em locais muito frio.


Código UE: Quando a lavadora apresenta o código de UE, esta sinalizando que há um desequilíbrio dentro do tambor de sua lavadora.

 

Código CE: Este código de erro representa algo relacionado ao motor.


Código dHE: Falha durante o ciclo de secagem. Está é uma indicação que algo ocorreu com algumas peças responsáveis pela secagem.

 

Código: 4E, 3E6: Recomendamos que solicite suporte imediato com profissional especialista.

 

Código: 3E3, 3E2: Recomendamos que solicite suporte imediato com profissional especialista.

 

Código: 3E1, 3E: Recomendamos que solicite suporte imediato com profissional especialista.


COMO FUNCIONA NOSSO ATENDIMENTO?

 

1- Agende um horário com nossa central de atendimentos para que nossa equipe possa atende-lo(a) em sua residência. Escolha o melhor dia e horário.

 

NÃO COBRAMOS TAXA DE VISITA

 

2- Após a conclusão do agendamento, um de nossos técnicos irá até o local, realizará a análise e constatação do defeito em seu produto.

 

SERVIÇOS COM 1 ANO DE GARANTIA

 

3- Após conclusão da análise e apresentação do orçamento, os reparos serão devidamente realizados, por um técnico altamente qualificado.

 

PAGAMENTO FACILITADO