Notice: Undefined variable: ub in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/Suite.php on line 125

Notice: Undefined variable: ub in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/Suite.php on line 137

Deprecated: strripos(): Non-string needles will be interpreted as strings in the future. Use an explicit chr() call to preserve the current behavior in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/Suite.php on line 137

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/App.php on line 43

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/App.php on line 44

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/App.php on line 45

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/App.php on line 46

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/App.php on line 47

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/App.php on line 48

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/App.php on line 49

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/Settings.php on line 80

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/Settings.php on line 85

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/App.php on line 382

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/App.php on line 393

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/Controller_5.3.php on line 401

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/Controller_5.3.php on line 771

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/Controller_5.3.php on line 772

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/assistenciaeletrotec.com.br/lp-samsung-interior/libs/wallrio/suite/core/Controller_5.3.php on line 773
Assistência Tecnica em Piracicaba - Assistência Eletrotec (11) 4189-6670

Assistência Técnica Máquina Lava e Seca Samsung Piracicaba

 

Entre em contato



Você precisa de suporte imediato para Assistência Técnica Máquina Lava e Seca Samsung Piracicaba?

 

Conheça um pouco mais sobre a nossa empresa, e o porque nós podemos lhe atender.

 

Eletrotec é uma assistência técnica que iniciou no mercado em 1998 com o conserto de toda a Linha Branca da LG e Samsung, outras marcas nacionais

 

Em meados de 2001, começamos a trabalhar somente com Lava e Seca, Lavadora e Secadora da Marca LG e Samsung, devido a dificuldade do consumidor encontrar uma assistência técnica capaz de resolver os problemas com qualidade, agilidade e preço justo.

 

Trabalhamos dia e noite para proporcionar um serviço de ótima qualidade para continuar com ajudando todos os nossos clientes.

 

Defeitos Comuns: Assistência Técnica Máquina Lava e Seca Samsung Piracicaba

 

Código tE: Este código indica algum problema na secagem.

Código LE: Se o ciclo de lavagem for interrompido e código de erro LE for exibido no painel de sua lavadora, é uma indicação que ocorreu uma falha de comunicação entre a placa de controle e o motor ou sobrecarga.

 

Código AE: Este código indica que houve transbordamento interno de água. Entre em contato imediatamente e agende uma visita técnica.

Código dE: Se o código DE for exibido no painel de sua lavadora, é uma indicação que ocorreu algum problema relacionado à porta.

Em alguns casos, pode aparecer:


dE1: Indica que a porta está quebrada


dE2: Indica que a porta não foi fechada corretamente.

 

Código FE: Se houver excesso de água por uma falha na válvula de entrada, o código é exibido na tela.


Código PF: Se houver queda de energia será exibido no painel de sua lavadora.

 

Código OE: Se o início da drenagem não for executado dentro de 10 minutos, o código OE é exibido na tela e o problema está na mangueira de drenagem.


Código IE: Se durante a lavagem sua lavadora não encher de água em até 8 minutos, o código é exibido e está é uma indicação que ocorreu algo com o fernecimento de água.

 

Código PE: Se existir uma falha de funcionamento do sensor do nível da água, será exibido no painel da lavadora o código de erro PE.


Código Cd: No processo de secagem o tambor irá atingir alta temperaturas, para sua segurança e evitar que algo ocorra quando for retirar ás roupas da lavadora a porta trava automaticamente e no visor será exibido o código CD

 

Código FF: Este código será exibido apenas se houver congelamento da água nas mangueiras de entrada ou drenagem. Geralmente ocorre em locais muito frio.


Código UE: Quando a lavadora apresenta o código de UE, esta sinalizando que há um desequilíbrio dentro do tambor de sua lavadora.

 

Código CE: Este código de erro representa algo relacionado ao motor.


Código dHE: Falha durante o ciclo de secagem. Está é uma indicação que algo ocorreu com algumas peças responsáveis pela secagem.

 

Código: 4E, 3E6: Recomendamos que solicite suporte imediato com profissional especialista.

 

Código: 3E3, 3E2: Recomendamos que solicite suporte imediato com profissional especialista.

 

Código: 3E1, 3E: Recomendamos que solicite suporte imediato com profissional especialista.


COMO FUNCIONA NOSSO ATENDIMENTO?

 

1- Agende um horário com nossa central de atendimentos para que nossa equipe possa atende-lo(a) em sua residência. Escolha o melhor dia e horário.

 

NÃO COBRAMOS TAXA DE VISITA

 

2- Após a conclusão do agendamento, um de nossos técnicos irá até o local, realizará a análise e constatação do defeito em seu produto.

 

SERVIÇOS COM 1 ANO DE GARANTIA

 

3- Após conclusão da análise e apresentação do orçamento, os reparos serão devidamente realizados, por um técnico altamente qualificado.

 

PAGAMENTO FACILITADO