AGENDAMENTO SUPORTE TÉCNICO

Atendimento Dedicado: Lava e Seca, Lavadora e Secadora

Marcas: Samsung, LG, Brastemp, Midea, Panasonic, Electrolux

Benefícios:
- Pagamento Facilitado
- Não Cobramos Taxa de Visita
- Serviços com 1 Ano de Garantia
- Peças Originais de Fábrica

COMO FUNCIONA NOSSO ATENDIMENTO?

1- Agende um horário com nossa central de atendimentos para que nossa equipe possa atende-lo(a) em sua residência. Escolha o melhor dia e horário.

NÃO COBRAMOS TAXA DE VISITA

2- Após a conclusão do agendamento, um de nossos técnicos irá até o local, realizará a análise e constatação do defeito em seu produto.

SERVIÇOS COM 1 ANO DE GARANTIA

3- Após conclusão da análise e apresentação do orçamento, os reparos serão devidamente realizados, por um técnico altamente qualificado.

PAGAMENTO FACILITADO

Você precisa de suporte imediato?

Conheça um pouco mais sobre a nossa empresa, e o porque nós podemos lhe atender.

  1. Eletrotec é uma assistência técnica que iniciou no mercado em 1998 com o conserto de toda a Linha Branca da LG, outras marcas nacionais
  2. Em meados de 2001, começamos a trabalhar somente com Lava e Seca, Lavadora e Secadora da Marca LG e Samsung, devido a dificuldade do consumidor encontrar uma assistência técnica capaz de resolver os problemas com qualidade, agilidade e preço justo.
  3. Trabalhamos dia e noite para proporcionar um serviço de ótima qualidade para continuar com Taxa Zero nas Reclamações do Reclame aqui

Marcas Atendidas

Especializado Samsung
12 anos de Experiência

Especializado LG
12 anos de Experiência

Especializado Brastemp
15 anos de Experiência

Especializado Midea
01 ano de Experiência

Especializado Panasonic
02 anos de Experiência

Especializado Electrolux
20 anos de Experiência

62.348

Clientes atendidos

49.978

Peças utilizadas

9

Unidades no Brasil

85

Colaboradores

Defeitos Comuns

Código: tE, LE

Código tE: Este código indica algum problema na secagem.

Código LE: Se o ciclo de lavagem for interrompido e código de erro LE for exibido no painel de sua lavadora, é uma indicação que ocorreu uma falha de comunicação entre a placa de controle e o motor ou sobrecarga.

Código: AE, dE

Código AE: Este código indica que houve transbordamento interno de água. Entre em contato imediatamente e agende uma visita técnica.

Código dE: Se o código DE for exibido no painel de sua lavadora, é uma indicação que ocorreu algum problema relacionado à porta.

Em alguns casos, pode aparecer:

dE1: Indica que a porta está quebrada
dE2: Indica que a porta não foi fechada corretamente.

Código: FE, PF

Código FE: Se houver excesso de água por uma falha na válvula de entrada, o código é exibido na tela.

Código PF: Se houver queda de energia será exibido no painel de sua lavadora.

Código: OE, IE

Código OE: Se o início da drenagem não for executado dentro de 10 minutos, o código OE é exibido na tela e o problema está na mangueira de drenagem.

Código IE: Se durante a lavagem sua lavadora não encher de água em até 8 minutos, o código é exibido e está é uma indicação que ocorreu algo com o fernecimento de água.

Código: PE, Cd

Código PE: Se existir uma falha de funcionamento do sensor do nível da água, será exibido no painel da lavadora o código de erro PE.

Código Cd: No processo de secagem o tambor irá atingir alta temperaturas, para sua segurança e evitar que algo ocorra quando for retirar ás roupas da lavadora a porta trava automaticamente e no visor será exibido o código CD

Código: FF, UE

Código FF: Este código será exibido apenas se houver congelamento da água nas mangueiras de entrada ou drenagem. Geralmente ocorre em locais muito frio.

Código UE: Quando a lavadora apresenta o código de UE, esta sinalizando que há um desequilíbrio dentro do tambor de sua lavadora.

Código: CE, dHE

Código CE: Este código de erro representa algo relacionado ao motor.

Código dHE: Falha durante o ciclo de secagem. Está é uma indicação que algo ocorreu com algumas peças responsáveis pela secagem.

Código: 4E, 3E6

Recomendamos que solicite suporte imediato com profissional especialista.

Código: 3E3, 3E2

Recomendamos que solicite suporte imediato com profissional especialista.

Código: 3E1, 3E

Recomendamos que solicite suporte imediato com profissional especialista.

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Eletrotec